Atendimento (11) 2649-4962 (11) 94846-9914 (11) 94846-9914 (Whatsapp) Loja Virtual Online 24hs
Telefones: 11:00hs ás 18:00 (Seg á Sex)

Cartões de Crédito - Importante

 

PAGAMENTOS COM CARTÕES DE CRÉDITO: 

 

 

Informação importantíssima sobre cartões de crédito:

 
No final das compras com cartões de crédito, algumas vezes está sendo solicitada a 
AUTENTICAÇÃO DA TRANSAÇÃO. Essa autenticação é um processo criado pelo banco emissor 
do seu cartão no qual é solicitado algum dado seu (CPF, senha, token etc.) para confirmar que é mesmo você que está realizando a compra. Portanto, você pode ficar tranquilo e completar esses dados, pois isso é mais uma MEDIDA DE SEGURANÇA do seu banco PARA VOCÊ.


Essa regra de solicitar autenticação ou não é específica de cada emissor, podendo cartões do mesmo banco autenticar ou não as transações. Temos conhecimento hoje de 19 bancos que solicitam autenticação para alguns cartões:

 

Bradesco,

Itaú,

Banco do Brasil,

Santander,

HSBC,

Caixa,

BRB (débito e crédito);

Banco do Nordeste,

Safra,

Banco da Amazônia,

Banco do Espírito Santo,

Bansicredi,

Mercantil do Brasil e Bancoob (somente débito);

Citibank,

Banrisul,

Citi,

Agilitas,

Brasil Pré-Pagos (somente crédito). 

 

SOBRE PRAZO DE ENTREGA: Devido a inúmeras reclamações, sugerimos a utilização do e-sedex sempre que possível, pois o serviço de entregas PAC dos Correios (um pouco mais econômico) não vem respeitando os prazos estipulados. Já o sedex e o e-sedex, sim. 
 

Atenção: Após o envio dos pedidos, a FILHOS DO ARQUITETO BRASIL envia a TODOS os clientes um email dando essa informação, bem como o LOCALIZADOR do mesmo no site dos Correios.

 

Solicitamos que TODOS os clientes acompanhem a trajetória de seus pedidos, pois tem acontecido, com certa frequência, a não entrega em domicílio dos mesmos e, sim, a colocação deles à disposição dos clientes para serem RETIRADOS em determinada agência, e os Correios não têm passado essa informação aos clientes/destinatários, fazendo com que esses pedidos sejam devolvidos ao remetente. 

 

TFA/PP